Conecte-se conosco

Sem classificação

Título da publicação do blog

Publicado

em

O que é incluído em uma publicação de blog? Conteúdo útil específico do setor que: 1) oferece aos leitores um aprendizado útil e 2) mostra que você é especialista no assunto.

Use as publicações de blog da sua empresa para opinar sobre tópicos atuais do mercado, humanizar sua empresa e mostrar como seus produtos e serviços podem ajudar as pessoas.

Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Mr WordPress

    18 de junho de 2010 a 18:27

    Olá, isto é um comentário.
    Para apagar um comentário, faça login e visualize os comentários do post. Lá, você terá a opção de editar ou apagar o comentário.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem classificação

Feliciano responsabiliza prefeito por tragédia em Paraisópolis

Publicado

em

Foto: Google imagens

Na última madrugada, de sábado para domingo (1). Houve uma catástrofe no baile conhecido como ‘’ Baile da 17’’ ou ‘’Dz7’’, localizado em Paraisópolis. Nove pessoas morreram, e outras doze ficaram feridas, vítimas de atropelamento pela multidão em correria. O baile tinha mais de 5 mil pessoas, e a confusão começou após a chegada da polícia. 

O acontecido dominou o Twitter e virou trending topics da semana. 

O deputado Marco Feliciano, usou as redes sociais para prestar solidariedade as vítimas da tragédia. O deputado responsabilizou o prefeito da cidade de São Paulo, alegando que bailes não podem ocorrer sem a fiscalização da prefeitura.  

‘’Minha solidariedade às famílias das 9 vítimas do baile funk em Paraisópolis. Estarei orando para que Deus os conforte neste momento de dor. Cabem explicações do pref.brunocovas, pois é responsabilidade do município fiscalizar bailes/festas.’’, postou o pastor.  

Mais tarde. Marco Feliciano, realizou outra postagem em seu Twitter oficial, o pastor condenou os bailes funk, e afirmou que o baile conta com a prática de crimes, além de servir para a prostituição. 

‘’Moradores honestos da periferia de São Paulo NÃO AGUENTAM MAIS a bandalheira em funk. Recebe denúncias de tráfico de drogas, prática de atos obscenos, prostituição e até pedofilia. O prefeito bruno covas tem que acabar com isso! Proponha audiência pública sobre o tema!’’. Desabafou Feliciano 

A postagem agradou a seus seguidores, que se mostraram inconformados com as ‘’festas’’ realizadas nas periferias.  

‘’ Baile funk é outra praga que assola a sociedade’’, ‘’ Funk deveria ser proibido no Brasil’’, ‘’uma fábrica de prostituição, drogas e crimes!’’. Foram algumas das postagens dos internautas inconformados.  

A causa da confusão no baile funk segue sendo investigado.  

Os policiais alegam que foram alvos de tiros, disparados por motociclistas que mais tarde se esconderão no meio da multidão no baile funk.  

Já os frequentadores do baile funk, dizem que a polícia cercou a festa com viaturas, e logo após dispararam com armas de bala de borracha, sprays de pimenta e bombas de gás lacrimogênio, criando um alvoroço da multidão, e posteriormente as mortes ocorridas na tragédia. 

Continue Lendo

Sem classificação

Padre Fabio de Melo sofre ataque de Pânico.

Publicado

em

Foto: Google imagens

 nesta terça-feira (26|11), O padre Fábio de Melo, por meio de seu Instagram oficial, revelou que sofreu um ataque de pânico, antes de subir no palco de um show na cidade de São Benedito, no Ceará.  

O padre já foi diagnosticado com a síndrome do pânico em 2017. E está propicio a recaídas. O religioso usou as redes para desabafar. 

 ” Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado! “, escreveu em sua publicação no Instagram. 

Alguns famosos comentaram o post do padre, prestando solidariedade ao religioso e desejando-lhe forças para vencer a doença psicológica.  

 Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, escreveu “amém” nos comentários em apoio ao padre. Fafá de Belém também demonstrou afeto por Fábio: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”. 

A cantora Solange do Aviões de Forró também se solidarizou escrevendo’’ Amém meu amigo! Deus é contigo sempre.’’. E Até mesmo o locutor Cid Moreira, lendário na emissora rede Globo de televisão, comentou que sofre de ansiedade antes de subir aos palcos. ‘’ Até hoje fico ansioso em público.’’ Escreveu Cid.  

Mas o que é a síndrome do pânico?   

Segundo o psiquiatra Cyro Masci, que explica a síndrome do pânico no blog Minha Vida, A síndrome se trata de um tipo de transtorno de ansiedade, no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso, de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. 

É uma enfermidade de âmbito psicológico e mais fácil de se instalar em pessoas que trabalham sob forte pressão, como o trabalho de falar para uma enorme plateia, por exemplo. 

Em um relato antigo, Fábio descreve a sensação da síndrome. ‘’ dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar. E assim fiquei o dia todo, com muito mal-estar físico. E à medida que foi chegando a hora do show isso foi se intensificando. A primeira impressão que tive era de que eu estava tendo um infarto, que estava acontecendo alguma coisa fisicamente comigo.’’ Disse o padre sobre sua primeira síndrome do Pânico.  

Informações: Blog Minha vida, Blog Fabio de Melo. 

Continue Lendo

Sem classificação

Homem com síndrome rara diz que foi curado por Deus

Publicado

em

O evangelista da assembleia de Deus de Nova Yorque (E.U.A.), Dorsey. Venceu um problema incomum na sua infância e adolescência, a síndrome de Apert.

Foto: Google imagens

A síndrome trata-se de um distúrbio genético raro, que na maioria das vezes, impossibilita a formação do cérebro.  

Em entrevista a um jornal da Islândia chamado DV News. Dorsey revelou alguns episódios que teve que passar devido a sua condição especial, segundo ele, bullying e mensagens desmotivacionais fizeram parte de sua vida. 

 “Os médicos disseram aos meus pais que eu seria um vegetal ou que nunca viveria depois dos 18 anos,. Eles estavam errados porque Deus tinha um plano diferente para a minha vida’’  

Dorsey nasceu em 1977, na época, a expectativa que se tinha acerca do seu futuro não era boa, ”não há esperança para o bebê. é melhor deixá-lo em uma instituição”. Disse o médico responsável pelo seu nascimento. 

no entanto, o garoto cresceu mentalmente saudável, mas sempre vencendo dificuldades impostas pela síndrome. Dorsey passou ao todo por 68 cirurgias, da infância até a adolescência. E diz ter sofrido bullying na escola, por causa de sua aparência. 

Dorsey passou boa parte da sua vida ouvindo ser ”limitado”. Quando se formou no colegial, aos 19 anos, ouviu seu professor dizer a sua mãe que não esperasse nenhum progresso dele. Dorsey, porém, ultrapassou todas as expectativas quando se formou em arte liberal, “Eu não me permitiria parar ou dificultar o que Deus queria para mim”, declarou ele.  

Porém foi quando ele se juntou ao grupo de missões do ministério estudantil Chi Alpha. Que Dorsey encontrou sua vocação, lá ele teve contato com o pastor Kevin Bateman, da Igreja Assembleia de Deus. Segundo o pastor, Dorsey era um dos mais ativos do grupo. 

“Me lembro de Dorsey dividindo responsabilidades no Chi Alpha, distribuindo panfletos de reuniões, ajudando nos preparativos e participando de cultos, acampamentos, convenções e retiros”. Contou Bateman. 

Fonte: Portal Guiame 

Continue Lendo

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.