Cantora do “pandeirão” perturba pastores no altar dos Gideões missionários

Cantora do “pandeirão” perturba pastores no altar dos Gideões missionários.Uma cantora gospel foi o alvo da atenção pela web desde que o vídeo da sua participação no Congresso dos Gideões,que acontece anualmente no Camboriú.

A cantora cujo nome preferimos não revelar,iniciou sua apresentação contando um pouco de sua história de vida que foi bem difícil.A artista contou que já foi muito pobre e vivia no lixão.Mas não teve jeito,o pandeirão da cantora ficou mais a vista do que sua própria voz.A abençoada cantora acabou atraindo atenção por conta da roupa justa que ela usava que marcou seu pandeirão.

Os cinco minutos da apresentação foram de tamanho calor no altar.Tudo porque os pastores passaram por uma prova de fogo com a cantora andando de um lado pro outro.Além de usar uma vestimenta bem colada,a cantora era dessas do reteté e se movimentava muito co o figurino sensual pra lá e pra cá.A cantora tirou alguns pastores da graça com seu pandeiro ambulante,e acabaram dando uma olhadinha rapidinha.

Se não fosse o suficiente,o mais engraçado de todo o vídeo era a cara das esposas dos pastores,quase catando a baba dos irmãos com suadouros pela cantora.A tentação foi forte mas durou apenas 5 minutos.E as pastoras não viam a hora.

A reação dos internautas a publicação do vídeo também foi forte,provando que não é coisa da nossa cabeça bombástica. Muitos comentários negativos principalmente das irmãs iradas com a roupinha da cantora.Muitas internautas invejosas que não tem a mesma protuberância glútea,atacaram a pobre cantora do pandeirão.

Mas é claro que houve um irmão que defendeu a cantora do pandeirão: “coitada da imã,tá feliz,ta cantando era mulher que vivia dormindo nas ruas.Sabe lá se ela não ganhou esse vestido para ir no evento,porque não tinha nenhum para poder cantar. Não estou dizendo que não faltou um pouco de prudência na vestimenta mas cada caso é um caso,irmãos,mais compreensão,mais amor ao próximo”,refletiu um seguidor do gideão.

A grande verdade,que muitas mulheres não tem conseguido manter longe do altar sua sensualidade.Sensualidade que está dentro delas ,e que o modo de vestir só representa o tipo de caráter que a pessoa tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *